Unhas do FDS

14 Jan

Boa tarde, hey youuu!

como está?  H a U? Bem no Final de Semana, minhas unhas terminaram de quebrar, como você vê no post anterior sobre unhas, duas delas já estavam quebradas, e eu fico com dó de cortar tudo, fica horrible eu sei.. mas né.. mania minha.. então eu cortei todas e já aproveitei para renovar a cor…

PS: odeio tirar a cutícula e as beiradas das unhas.. por isso sempre tiro foto borradas hahahaha #velha mania

DSC07625

 

DSC07628

 

DSC07630

 

aqui eu já tinha tirado os borrões…

DSC07629

 

curto unhas pequenas não … mas né FAZEROQ

DSC07631

Leave a Reply

