A grife de acessórios de alto luxo Ivana Silvério

14 Jan

ÓLA pessoas bonitas, tudo bem? hoje eu fui bisbilhotar o site da Ivana Silverio, e quer saber o que eu encontrei? Muiiiitas coisas lindas, caras e estilosas. Eu peguei fotos das minhas favoritas.. e você? ta esperando o que pra acessar o site e ver o brinco ou o anel que é a sua cara?

Amo Anéis.. então

separei três anéis e dois brincos. #Divirtam-se

PS: acesse o release no post de baixo =)

ANEL DE AMAZONITA<br />Ref. ANGA007 -<br />R$ 387,00

ANEL DE AMAZONITA
R$ 387,00

ANSL007_600

NEL DE PEDRA NUDE
R$ 432,00

BRBB037_600

BRINCO DE AMAZONITA VERDE
R$ 895,00

CJGM003008_600

CONJUNTO DE JADE ESMERALDA E ÔNIX
R$ 608,00

http://ivanasilverio.lojavirtualfc.com.br/home.asp?IDLoja=23654 este é o site.. e ela parcela em até 4 X… Morremos =)

GOSTARAM? eu ameeei❤

Leave a Reply

