Unhas de Boneca e Unhas de morango

11 Jan

Oi minha ghenti, tudo bem coces?

Pois então, terça eu fiz uma unha básica, a unha de bonequinha e ontem ela começou a descascar nas pontas, o que eu fiz? fácil, eu fiz a unha de moranguinho, ou quase.

Da pra reciclar fácil uma unha, se você gosta de sobreposições, use-as, tais como: francesinha, craquelado , adesivos ( não curto muito) e/ou pedrinhas decorativas como: Caviar, purpurina, pedras coloridas, tinta guache e afins ( use a imaginação).

Olhem o que eu fiz:

DSC07607

DSC07610

Unha normal, básica, mais rosinha bonequinha. PS unha unha ta quebrada SIM! rsrs

DSC07612

DSC07611

DSC07613

Olha como eu deixei depois:

DSC07621

DSC07620

DSC07617

DSC07618

Você pode usar varios esmaltes para fazer sobreposições, olha esses tons de rosas…

DSC07615

ou fazer como neste exemplo:

caroll 076

Curtiram?? eu Ameiii❤

unhas

Leave a Reply

