Jack Vartanian apresenta nova coleção no Shopping Crystal

7 Jan

 

Os movimentos, formas e volumes do universo inspiraram o designer Jack Vartanian na criação das peças de sua nova coleção, que acaba de chegar ao Shopping Crystal.

 

         Com um mix de joias com elementos que traduzem seu lifestyle através de um design limpo com diamantes, safiras, esmeraldas e rubis, a coleção vai entrar para a wishlist das mulheres que apreciam o design cool e sofisticado de Jack Vartanian.

 

         Universo é composta por três linhas: Galáxia, com estrutura vazada em ouro amarelo e ródio negro com diamantes; Cometa, clean com pedras preciosas; e Leopardo, onde a aposta são as peças com a textura que remetem à pele do animal em ouro amarelo e ródio negro.

 

Sobre Jack Vartanian

Com 13 anos de marca, Jack Vartanian firmou-se no Brasil e no exterior como um dos principais designers de joias. Suas peças, tidas como verdadeiros objetos de desejo, têm como fãs celebridades como Gisele Bündchen, Anne Hathaway, Natalie Portman e Rachel Zoe.  A marca também possui forte engajamento social, apoiando entidades como Apae, AMFAR, Obra do Berço e Hospital do Câncer de Cuiabá. Hoje, está presente em São Paulo na Rua Bela Cintra e no Shopping Iguatemi, Rio de Janeiro no Fashion Mall e Curitiba no Shopping Crystal. Em Nova York sua loja própria está localizada na Madison Avenue e possui representação na loja Barneys de NY e Beverly Hills.

 

Serviço:

Jack Vartanian – Piso L4

Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Telefone:  41 3883-3000

www.facebook.com/shoppingcrystal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: