Meus relógios

14 Dec

Quem nao ama relógios não é mesmo?

Euuu #amo demais.. tenho 9, e estou satisfeita com eles..

além de deixar o look mais chik, eles são práticos e muito importantes na minha vida, cada vez que eu olho num, eu vejo o tempo passar ( é mesmo? uaaal ahahhaha) e de como a vida passa rápido…

Mas segue as fotos deles…

PS: APENAS UM É FALSO, QUE É UM DOURADO (SUPER DESBOTADO) QUE VOCÊ VAI VER NA FOTO JUNTO COM UM BRANCO DA CHAMPION.

 

Technos

Technos

 

#maraaaa

#maraaaa

 

Michael Kors

Michael Kors

 

DSC07395 DSC07394 DSC07396

 

DSC07395

CASSIO (PRETO- ESQUERDA) CHAMPION (BRANCO)  MONDAINE (BRANCO COM DOURADO) E UM CHAMPION DESMONTADO.

CASSIO (PRETO- ESQUERDA) CHAMPION (BRANCO) MONDAINE (BRANCO COM DOURADO) E UM CHAMPION DESMONTADO.

 

DSC07397

Michael kors e cejfsin

Michael kors e cejfsin

 

o champion ( branco) e o falsifix (dourado) que ganhei, porque jamais compro um relógio falso,

o champion ( branco) e o falsifix (dourado) que ganhei, porque jamais compro um relógio falso,

 

O MEU PREFERIDO É O MICHAEL KORS (OBVIOOO) E O DA TECHNOS (DA PRIMEIRA FOTO)

O MICHAEL KORS GANHEI DO MEU NAMO LINDO, O TECHNOS COMPREI, OS CHAMPIONS COMPREI TAMBÉM O CEJFSIN GANHEI.

 

 

 

Leave a Reply

