Unhas de hoje

13 Dec

Boa noite genthiii .. legal?

Provavelmente quando o Wordpress disparar este post ( eu agendo a maioria para mais tarde) eu vou estar no evento da Básica Comunicações. Tô no restaurante Jardins Grill e agora estou revelando que é o meu amigo secreto ( farei um post depois sobre quem eu peguei). Ai resolvi postar as unhas que usei nesta comemoração ..

 

olha que facin facin fazer .. e fica lindo

PS: sempre tiro as fotos antes de tirar totalmente o esmalte dos cantos, por isso alguns borrões poderão ser vistos!

Ai em baixo.. é os esmaltes que usei nesta empreitada … Brancos

Dote – Laguna

Risque – branco puríssimo

Glitter

Argento – Sophia 35

Brancos maravilhosos

Brancos maravilhosos

 

Depois de todo cuidado … olha como ficou:

 

unhitchás

unhitchás

 

Umm must

Umm must

 

Beautifuuul

Beautifuuul

lindooo

lindooo

 

DSC07366

DSC07367

 

DSC07368

 

Eai curtiram as minhas unhas ? Espero que sim… um mega beijo. fue

 

 

 

Leave a Reply

