Bolsas

13 Dec

Buom dhia genthem!

Tudo bem cocês?

Pois então .. comigo tudo joia.. vim postar sobre as minhas boRsas prediletas, tenho umas 25, mas vou mostrar algumas que mais uso!

bora me seguir?

@marecastioni

Vocês vão ver quais eu mais amo.. não tem erro hahahaha

Uiaaa.. bagunçinha

Uiaaa.. bagunçinha

Este é o meu porta bolsas, nem cabe mais nada nele, coitado… vive sobrecarregado.

Louis Vuitton

Louis Vuitton

Louis V

Louis V

Louis again

Louis again

DSC07374

Triton

Triton

Adidas

Adidas

Marc Jacobs

Marc Jacobs

De pano, super fofa

De pano, super fofa

de pano tbm.. adoro ela, super prática e meio hippie. combina com tudo

de pano tbm.. adoro ela, super prática e meio hippie. combina com tudo

Marlin monroe

Marlin monroe

 adidas

adidas

Louis

Louis

Dunp

Dunp

486341_4781940625013_37108016_n

486341_4781940625013_37108016_n

 

 

Curtiram as minhas bolsas? aposto que pelo menos uma você adorou … eu quero maaaaais bolsas, amo bolsas. mais que sapatos e menos que anéis hahahah

sou viciada em bolsas e anéis, um dia posto sobre os meus anéis e relógios.

beijocas

2 Responses to “Bolsas”

  1. Carol 13 de December de 2012 at 13:14 #

    Q lindas…sua cara Barbie!

Leave a Reply

