Unhas da vez

12 Dec

Boa tarde gentem . bem?

 

Minhas unhas de hoje é um oferecimento da cor azul-coral com pelúcia.

 

Como já sabem, eu amo essa cor e como amanhã eu tenho um evento do trabalho para ir, achei que essa unha ia ser perfeito para a ocasião e super combina com a minha roupa ..

Essa cor faz parte de muitos momentos bons em minha vida, eu adoro ela.

olheeem algumas fotos

PS: a partir de hoje, usarei apenas a câmera para tirar fotos, o do celular não está ficando com uma imagem tão boa assim quando passa pro computer.
DSC07340

DSC07341

 

 

DSC07343

DSC07345

 

 

Curtiram?

 

beijocas

@marecastioni

 

Leave a Reply

