Meus esmaltes

12 Dec

Boa tarde gentemm, tudho bem?

Então, hoje arrumei minha caixinha de esmaltes…  um mega milagre, porque eu só uso uso uso e não arrumo nada, fica até difícil achar uma cor que eu quero, dai lá vai eu jogar a caia toda em cima da cama pra acha-lo.

EU TENHO VÁRIAS CORES, MAIS AINDA FALTAAAAM MUITAS, EU DEIXO NUM LUGAR SEPARADO OS MEUS ESMALTES IMPORTADOS, MEUS AMORES, CUIDO MTO BEM DELES, HAHAHA

 

SEGUE ALGUMAS FOTOS..

 

DSC07346

 

olha que bagunçinha …

DSC07347

 

poco esmalte

poco esmalte

ai eu jogo tudo na camaaaaa… pra achar hahahaa #normalz

E essas ai em baixo, são as minhas cores favoritas, eu amo amo amo a cor verde-aguá, aquamarine enfim…

Meus favoritos

Meus favoritos

AMO TBM AS CORES ROSAS… VERMELHAS…

DSC07350

 

ESCURO EU USO AS VEZES, NÃO USO TANTO ASSSSSIM .. MAS USO COMO SOBREPOSIÇÃO.

DSC07351

FORA OS POTINHOS DE PELÚCIA… DE BRILHOS ENFIM. EU AMO T-U-D-O !

DSC07352

PRECISOOOOOOOOO DE MAIS ESMALTES.. NÉ?

DSC07353

DSC07354

 

Leave a Reply

