hein pra que serve as notas mesmo?

12 Dec

Vergonha de algumas e orgulhosa de outras.. é a vida de estudante #dificil

Direito e Jornalismo Aprovado 8,5 10,0 29/11/2012
Formação Política e Econômica Regional Aprovado 7,5 5,5 8,5 12/12/2012
Introdução à História da Arte Aprovado 10,0 6,5 26/11/2012
Laboratório de Novas Mídias Aprovado 8,0 10,0 25/11/2012
Redação Jornalística V Aprovado 8,0 7,5 03/12/2012
Seminários I Aprovado 5,5 9,0 7,5 11/12/2012
Telejornalismo II Aprovado 7,5 9,5 02/12/2012

Para que serve mesmo uma nota?

Medir o saber de uma pessoa com números é incrivelmente idiota, nenhuma pessoa deve passar por tamanho estresse, muitas vezes tenho nojo da sociedade que não se importa com as diversas habilidade que as pessoas tem, que não se encaixam muito nesse todo… Alguns dias atrás tive uma perda de 4 pontos em inglês, acredita por que? Por um (.) que me fez intender o texto de uma forma errada, uma professora disse que esse ponto faz diferença ou seja, estou certo e não deveria ser descontado, e outra disse o contrario. Em quem eu acredito?
Me lembro que, quando criança, minha mãe disse que ela acabou rodando por 0,5 pontos, disse para sempre penso o que ela acabou perdendo enfim, muito tempo mais ou menos 365 dias por 0,5 pontos e muito aprendizado que ela poderia ter acompanhado em outras matérias. Eu nunca rodei.
Alguém já estudou redes neurais? Eu já, apesar de estar incrivelmente mais avançado do que ensinam na minha escola. Vejo que meus muitos adultos não sabem nem um terço do que sei. Tenho medo de esquecer, isso faz perder o sentido de aprender, esquecer como todos esquecem…talvez com 20 anos o cérebro comece a declinar. Talvez a rede do nosso cérebro esteja substituindo uma função por outra. já que o cérebro não se torna mais potente e é somente flexível.

Anderea, 25/06/2012

Todos nós sabemos a importância significativa da política em nossas vidas e em todos os setores que nos cercam. Infelizmente para algumas camadas existentes na política esta importância é insignificante. Para que exista sucesso no âmbito político é preciso exercer somente duas bases importantes: organização e respeito.

Gilmar Evangelista Marvila, 18/06/2012

Se o aluno for participante das aulas com um bom desempenho e ele precisa de alguns décimos de pontinhos para chegar a sua média final, porque não arredondar devido ao seu merecimento?

GILMAR EVANGELISTA MARVILA, 13/04/2012

Serve para diagnosticar o desenvolvimento do docente, e assim poder intervir dando suporte para que o mesmo possa vencer as dificulades.

sinara, 13/04/2011

Leave a Reply

