CEEE incentiva e valoriza a produção acadêmica

11 Dec

 

alt

A Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-PR se reuniu nesta segunda-feira para conhecer dois trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos por acadêmicos da Universidade Positivo. Segundo o coordenador da CEEE, engenheiro eletricista Aldino Beal, o grande foco do encontro foi o incentivo à juventude, apreciando os estudos elaborados pelos estudantes. “As abordagens foram muito bem vindas e surpreenderam a todos pela ótima qualidade técnica dos trabalhos e a preocupação com a cidade de Curitiba”, resumiu.

Os TCCs trataram dos temas controle do transporte público via ônibus, com a possibilidade dos passageiros consultarem trajetos e horários via internet; e iluminação via led para evitar perda e excesso de gasto com energia.

Sobre a CEEE – As categorias profissionais afetas à CEEE são engenharia de computação; engenharia de comunicações; engenharia de controle e automação; engenharia de telecomunicações; engenharia de transmissão; engenharia elétrica; engenharia eletrônica; engenharia eletrotécnica; engenharia industrial, de produção, de operação, e ainda os tecnólogos e técnicos de 2º grau ou de grau médio, todos das modalidades da área elétrica, eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações, informática, eletromecânica, automação, instrumentação, controle e proteção radiológica.

 

Por Daniela Licht (Regional Curitiba). Foto: Marieli Castioni

 

Para ver a matéria original click :

http://www.crea-pr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1939:ceee-incentiva-e-valoriza-a-producao-academica&catid=3:newsflash

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: