Não Sabe Chuta na Mídia

7 Dec

Boa tarde.. resolvi colocar o Blog na mira das assessorias de imprensa, por isso produzi uma nota e mandei para os colunistas sociais de Curitiba e para alguns sites que publicaram releases e notas, e ai o resultado foi?

Esse:

http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=gente&id=35112

13 x 13 cm

Paranashop

Paranashop

A pauta no jornalismo é a orientação que os repórteres recebem descrevendo que tipo dereportagem  será feita, com quem e onde, a pauta não necessariamente éescrita e nem sempre é premeditada. Um acidente de carro, por exemplo, só vira pauta na hora em que acontece, geralmente a pauta reflete no lide, que usa a regra básica dos 3Q+P+O+C (quem, quando,qual, porque, onde e como).

Foi neste foco que a estudante de jornalismo, Marieli Castioni criou o sitewww.chuteapauta.wordpress.com   que já possui mais de 2, 200 visualizações, o site que está com 9 meses, possui noticias de todos os temas e formas. OBlog foi feito no 4º período da faculdade de jornalismo.

Para enviar sugestões de pautas para o NÃOSABECHUTA, marielicastioni@hotmail.com ou entre em contato pelo telefone  (41) 98159126.

————————————————————————————————————————————————

http://hosthomegooglediamondsocial.universegalaxy.info/2012/12/07/blog-nao-sabe-chuta-recebe-pautas-paranashop-internet-mercado/

17 x 16 cm

imagem2

jornalismo é a orientação que os repórteres recebem descrevendo que tipo de reportagem será feita, com quem e onde, a pauta não necessariamente é escrita e nem sempre é premeditada. Um acidente de carro, por exemplo, só vira pauta na hora em que acontece, geralmente a pauta reflete no lide, que usa a regra básica dos 3Q+P+O+C (quem, quando,qual, porque, onde e como).

Foi neste foco que a estudante de jornalismo, Marieli Castioni criou o sitewww.chuteapauta.wordpress.com  que já possui mais de 2, 200 visualizações, o site que está com 9 meses, possui noticias de todos os temas e formas. O Blog foi feito no 4º período da faculdade de jornalismo.

Para enviar sugestões de pautas para o NÃOSABECHUTA, marielicastioni@hotmail.com ou entre em contato pelo telefone  (41) 98159126.

————————————————————————————————————————————————

http://www.internet-mercado.com/blog-nao-sabe-chuta-recebe-pautas-paranashop-internet-mercado/

18 x 14 cm

imagem3

A pauta no jornalismo é a orientação que os repórteres recebem descrevendo que tipo de reportagem será feita, com quem e onde, a pauta não necessariamente é escrita e nem sempre é premeditada. Um acidente de carro, por exemplo, só vira pauta na hora em que acontece, geralmente a pauta reflete no lide, que usa a regra básica dos 3Q+P+O+C (quem, quando,qual, porque, onde e como).

Foi neste foco que a estudante de jornalismo, Marieli Castioni criou o sitewww.chuteapauta.wordpress.com que já possui mais de 2, 200 visualizações, o site que está com 9 meses, possui noticias de todos os temas e formas. O Blog foi feito no 4º período da faculdade de jornalismo.

Para enviar sugestões de pautas para o NÃOSABECHUTA,  marielicastioni@hotmail.comou entre em contato pelo telefone  (41) 98159126.

————————————————————————————————————————————————

Legal né? esse é o papel de uma assessoria de imprensa, divulgar seu cliente (vender seu peixe) e depois colher os frutos ( ou fritas o peixe e comer)

Bacana… logo mais coloco em outros lugares que apareceu.. bjocas

@marecastioni

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: