MotorShow 2012

16 Nov

Um sucesso, eu estive lá .

Motorshow com planejamento estratégico até 2019

 

Depois do sucesso do Curitiba Motorshow em agosto deste ano, a organização do evento estabeleceu um planejamento estratégico do evento até 2019. O evento que contou com mais de 8.000 pessoas em 2012, está com uma programação composta para que possa fazer do Curitiba MotorShow, o maior evento do mercado automotivo da América do sul.

Para 2013, o espetáculo promete ser ainda maior do que em 2012, com três dias de evento na agenda, o Curitiba Motorshow chega com atrações novas, e com uma estimativa de 15.000 visitantes. Para 2015, o show será num formato inédito para as feiras de negócios, o evento será no Autódromo com as atrações normais e no Expotrade convention Center, que será exclusivo para negócio, aumentando assim os dias de evento, que somam quatro dias.

Já para 2017, a consolidação de um mega-evento junto ao público traz uma estimativa de 70.000 visitantes, 12 atrações principais e 35 secundárias. O evento principal será no Autódromo, porém o Expotrade e o Centro de exposição Parque Barigui, farão parte desse show. Em 2019, Curitiba já promete ser a maior capital automotiva da America do sul contando com cinco dias de evento, uma estimativa de 100.000 visitantes e atividades complementares ao ar livre, como oficinas, shows e exposição. Como palco principal o Autódromo Internacional de Curitiba, o Expotrade, o Centro de exposição, o BioParque, além de praças e parques públicos.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: