EXERCICIO 11

7 Nov

ANTES —->

Brainbox Design Estratégico cria versão nacional do troféu Popai Brasil, ação inspirada na figura do índio e que homenageia países de todo o mundO

29 out

A Brainbox Design Estratégico participa da ação promovida pelo Popai Brasil para homenagear os 29 países onde tem atuação. Convidada pela organização do evento, a Brainbox customizou um troféu tendo o Brasil como tema e relacionado a figura do índio, entregue anualmente aos ganhadores da premiação.

“Nossa proposta foi inspirada na identidade brasileira, feita de mistura, de luxo, de cores e de texturas. É o brilho do carnaval da Sapucaí junto com as cores do Maracatu do Recife. É o formalismo europeu do Sul com a riqueza cromática do Nordeste”, explica o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini. “Uma peça que evoca o design dos irmãos Campana, ao mesmo tempo tecnológico e vernacular, e que também faz referência à arte dos parangolés de Oiticica e à simplicidade formal de Brecheret. É a cara de um Brasil rico em diversidade e cultura, que avança para o futuro com os olhos e o coração nas suas tradições”, finaliza.

Expostos durante os dois dias do evento – realizado no começo de outubro – os troféus foram apreciados e votados pelo público. O índio brasileiro criado pela Brainbox ficou em primeiro lugar na votação, estendida ao facebook até o dia 16 de novembro na fan page do Popai Brasil. Ao final, os votos serão somados e divulgado o resultado com o índio vencedor.

O POPAI Brasil é filiado ao POPAI – The Global Association For Marketing At Retail, principal entidade do setor no mundo, com mais de 60 anos e presente em 27 países.

DEPOIS —>

Brainbox cria versão nacional do troféu Popai Brasil.

A Brainbox Design Estratégico participa da ação promovida pelo Popai Brasil para homenagear os PAISES DE ATUAÇÃO QUE NO TOTAL SÃO. Convidada pela organização do evento, a Brainbox customizou um troféu tendo o Brasil como tema e relacionado a figura do índio, entregue anualmente aos ganhadores da premiação.

“Nossa proposta foi inspirada na identidade brasileira, feita de mistura, de luxo, de cores e de texturas. É o brilho do carnaval da Sapucaí junto com as cores do Maracatu do Recife. É o formalismo europeu do Sul com a riqueza cromática do Nordeste”, explica o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini.

Expostos durante os dois dias do evento – realizado no começo de outubro – os troféus foram apreciados e votados pelo público. O índio brasileiro criado pela Brainbox ficou em primeiro lugar na votação, estendida ao facebook até o dia 16 de novembro na fan page do Popai Brasil. Ao final, os votos serão somados e divulgado o resultado com o índio vencedor.

O POPAI Brasil é filiado ao POPAI – The Global Association For Marketing At Retail, principal entidade do setor no mundo, com mais de 60 anos e presente em 27 países.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: