Executivos de Caçador participam de Módulo Internacional na Europa

1 Nov

Um grupo de executivos alunos do Programa Internacional de Desenvolvimento de Diretores – PIDD da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), de Caçador (SC) voltou nesta semana do Módulo Internacional, que aconteceu em Madri, na Espanha. O PIDD é uma iniciativa inédita no Brasil realizado em parceria com a ESIC Business & Marketing School, direcionado a executivos, empresários de alto nível e gestores. Fez parte da programação uma visita empresarial à Ciudad Financeira do Banco Santander e à empresa Mahou, além de aulas de “Marketing Digital” com o professor da ESIC na Espanha Henrique Benayas; aula sobre “Estratégias de Vendas 24 por 7” com o professor do Programa de Negócios Digitais da ESIC na Espanha, Manuel Balsera, aula “BSC para Quadro Mando”, com professor da ESIC Juan Carrión e aula com Xefa Lousa sobre “Direção de Equipe e Liderança”.

PIDD – O Programa Internacional de Desenvolvimento de Diretores – PIDD foi lançado em julho pela ESIC Business & Marketing School – Brasil, com sede em Curitiba (PR), e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), localizada em Caçador (SC). O curso é uma iniciativa inédita no Brasil, pois reúne profissionais renomados que irão ministrar aulas para a Formação Executiva, um trabalho de coaching com os alunos e o encerramento com um Módulo Internacional, que acontece em Madri, na Espanha, sede da ESIC Internacional.

Sobre a ESIC – A ESIC Business & Marketing School é um centro universitário privado ligado às Universidades Rey Juan Carlos de Madri e Miguel Hernández de Elche de Valencia, que foi fundado em 1965. Considerado um centro de excelência na formação de profissionais nas áreas de negócios, marketing e gestão na Europa, inaugurou a sua sede no Brasil em 2001. Atualmente, oferece o curso de graduação em Administração e oito cursos de Master’s e MBA Executivos, além de diversas opções de Executive Education.

One Response to “Executivos de Caçador participam de Módulo Internacional na Europa”

  1. Isabella 2 de November de 2012 at 3:55 #

    Nice read, I just passed this onto a colleague who was doing a little research on that. And he actually bought me lunch as I found it for him smile Therefore let me rephrase that: Thanks for lunch!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: