Exercicíos 9 – Blog antes e depois

31 Oct

óh dó , olha como era antes o meu bloguinho , da uma peninha de ver, tudo dark side .. meio maligno, tipico de Halloween *-* aproveitando feliz Halloween e  feliz dia do saci galerê!

Que dó que dó que doó

Gracias ao Profis Fiorin ( bendito seja Deus) mi ajudou a arrumare mi bloguitó feioso para este que tu está vendo agora. essa buniteza toda, com tags, titulos bem vistos e procurados, fácin fácin de achar… fotins biítas e boas.. links reaproveitáveis (UEBAAA). com podem ver.. a diferença é enorme.. eu usava antes o VERTIGO , legal e sei lá, meia boca… agora eu uso o … tchan tchan ctahnnn.. o tema BUENO.. muy bueno mesmo.. minha cara.. ma daqui uns tempos vou enjoar (amo enjoar das coisas/menos de roupas fashions vinda do japão diretamente pra EUZINHA) hihih pode?

ta voltando ao assunto antes que o Prof Fiorin me mate né profs?

vou agilizar o bagulho aqui .. seguinte

(Apenas leia se tu se chama FIORIN ok?)

tu acompanhou muitooo mi blog.. viu como ele ‘amadureceu’, meu beautiful ficou mais BELLO .. Thanks. Grazie , Obrigado!!!

 

FUEEE . quem me viu mentiu …

Leave a Reply

