Case criado pela Agência IMAM para o ISAE vence Top de Marketing 2012

29 Oct

O case “Mais que uma carreira: um legado”, criado pela Agência IMAM para o cliente ISAE/FGV, foi eleito o vencedor do Top de Marketing 2012 na categoria Educação e Ensino. O prêmio, realizado pela ADVB/PR (Seção Paraná da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), tem como objetivo homenagear os melhores trabalhos feitos no estado durante o ano.

 

Case – ISAE

Esta premiação coroa o trabalho da Agência IMAM, reforçando seu posicionamento como agência full-service. O case para o ISAE é uma amostra prática de um rigoroso processo de operação, desenvolvido desde o início por meio da imersão no cliente, planejamento estratégico de comunicação, criação de linhas criativas e plano de mídia estruturadomultiplataforma, até finalizar nos ótimos resultados obtidos no ano de 2012.

 

O evento de premiação já está marcado para o dia 22 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba. Na ocasião, será entregue, também, o Grand Prix, prêmio destinado ao case com maior número de votos entre a comissão julgadora.

 

A lista dos vencedores foi divulgada na última sexta-feira (27), em primeira mão na coluna Reinaldo Bessa, no site da Gazeta do Povo.

 

Conheça o case do ISAE: http://agenciaimam.com.br/case/isaefgv/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: