CREA-PR abre concurso público para agente de fiscalização, contador e administrador

11 Oct

 

Estão abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para o concurso público promovido pelo CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) para selecionar candidatos ao cadastro de reserva para emprego. As vagas são destinadas para profissionais de nível superior, médio e técnico, nos cargos de Agente Administrativo; Agente Profissional do Sistema (NT), função de Agente de Fiscalização I, nos títulos de Eletromecânica/Mecatrônica, Agropecuária e Construção Civil/Edificações e Agente Profissional, função de Administrador e Contador.

Para participar, o candidato precisa ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com direitos civis e políticos, obrigações eleitorais e serviço militar, possuir idade mínima de 18 anos completos até o dia da admissão, ter habilitação específica de escolaridade e requisitos exigidos para o cargo ao qual se inscrever, estar apto para o exercício das atribuições do cargo e de acordo com as normas do concurso.

O edital é realizado por intermédio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e a data provável para aplicação das provas será dia 2 de dezembro. As inscrições podem ser efetuadas somente pelo site www.fundatec.org.br.

One Response to “CREA-PR abre concurso público para agente de fiscalização, contador e administrador”

  1. lista de email 30 de October de 2012 at 11:17 #

    good website. i like all pages and all comments. thanks for all!!! regards!!! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: