Conversa com Jesus Cristo

14 Sep

PRAY

 

Gente, tava na facul um dia e  vi que tinha vários folhetinhos  aonde ficam os jornais, ai peguei um e achei interessante, para todos que tem fé.. mantenha!

 

Conversa com Jesus Cristo

Oh meu Jesus, em vós deposito toda minha confiança, vós sabeis de tudo, meu pai. Sois o Senhor do Universo. Sois o Rei dos reis… Vós que fizestes o paralitico andar, o morto viver e o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo, divino amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco, mestres dai-me ânimo e alegria para viver. Só de vós, espero com fé e confiança. (pedir a graça) fazei divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante nove dias, eu alcance essa graça que peço com fé (pedir a graça). como gratidão, mando publicar 1.ooo orações, para que outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Iluminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer, e que este testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em vós, cada vez mais aumenta a minha fé.

 

 

Oração

 

Leave a Reply

