Look para trabalhar

27 Aug

Bom dia … o bom de segunda é acordar, tomar um bom banho e se arrumar da melhor forma possível .. bom eu fiz isso hoje ..

e olha como fiquei para ir trabalhar ..

check it out

Meu look para ir trabalhar chik

Calça montaria , Bolsa Louis Vuitton,, Scarpin Via uno e Camisa social by Nino Cerutti

Como eu sou muito metida e gosto de me arrumar bem .. hoje estou usando:

Calça montaria , Bolsa Louis Vuitton, Scarpin Via uno e Camisa social by Nino Cerutti. ( amo essa Camisa).

Nino Cerutti.

Calça montaria e bolsa L. Vuitton . salto Via uno

e ai . o que acharam?

Eu adoroooooo me arrumar para sair .. porém sou fraca na maquiagem .. não sei o que caem bem em mim , por isso uso apenas um rímel e um delineador e batom, claro que sempre uso o protetor solar, mesmo se não tiver sol.

Mas não esqueça:  você tem que ir trabalhar se sentindo bem.

Obrigado por ler este post …

um grande beijo @Marecastioni

Leave a Reply

