Unhas para casamento , combinando com o vestido!

24 Aug

Olá ..

amanhã eu tenho um casamento para ir .. porém não sabia o que usar, o que fazer nos cabelos ou nas unhas ..

o vestido comprei a alguns dias …

ai hoje resolvi ir no salão ver o que dava para ser feito .

Minhas unhas , confere! resolvido!

pintei elas de vermelho com uma unha em dourado .. fabuloso ..

Dourado com vermelho

ai , para ficar bom bom bom mesmo . o vestido que eu escolhi, é vermelho sangue!

Curto. porém comportado!

ajuste perfeito no corpo mais volumoso

lindissimo

Gente.. no cabelo tenho algumas ideias .. mas claro, uma boa profissional, deixa qualquer cabelo fabuloso …

quero algo mais solto .. ou tranças embutidas .. de lado.. coisas assim !

Claro que sou de lua e posso mudar tudo . mas em todo caso, eu posto como ficou o resultado final.

espero que gostem!!

beijos @marecastioni

Leave a Reply

