Decorar sua mesa de trabalho

21 Aug

Sua mesa do trabalho, não tem nada além de um computador e papéis?

bom a minha estava assim, e eu resolvi dar vida a ela… peguei um vasinho pequeno e coloquei as bolinhas que crescem na água.. deixa qualquer ambiente bonito, e para completar levei uma foto de algo que amo muito, o meu cachorro!!

UMA COISA TÃO SIMPLES, FEZ A MINHA MESA FICAR ILUMINADA E BONITA. TRABALHO MAIS FELIZ AGORA =)

MINHA MESA:

=)

DICA SIMPLES E VOCÊ TEM TUDO PARA  MODIFICA-LA.

*BOLINHAS O PACOTE NOS R$1,99 CUSTA R$ 1.

* QUADRO VOCÊ PODE USAR UM QUE TENHA EM CASA .

Leave a Reply

