Blog do torcedor

17 Aug

Veja o link direto – http://globoesporte.globo.com/platb/pr-torcedor-coritiba/2012/04/30/mulheres-coritibanas-vao-aos-atletibas-11/

 

Mulheres Coritibanas vão aos AtleTibas!

 

seg, 30/04/12 por Luiz Carlos Betenheuser Júnior | categoria Coritiba| tags 
Acervo particular

‘És minha vida, és meu amor .. Coritiba , estou contigo aonde for’

“Mulheres lindas e que sabem torcer, o AtleTiba vem ai! Vamos mostrar que preto e vermelho não está com nada, moda mesmo é verde e branco. Vamos vamos meu Verdão, vamos nunca pare de lutar.

Minha segunda casa? É o Couto Pereira! Lá estou faça chuva ou sol, calor ou frio, grito quantas vezes for possível e gritarei umas mil a mais, amo você Verdão!”

Leave a Reply

